Círculo vicioso


Fulano deliberadamente gera e emite uma energia humana para Sicrano, que devolve no mesmo padrão vibratório-moral.

Fulano continua emitindo e Sicrano devolvendo no mesmo padrão vibratório-moral.

As energias de Sicrano realimentam e reintensificam as energias de Fulano. E vice-versa. Fulano absorve todas as energias emitidas por Sicrano. E vice-versa.

CAUSA

Sabemos muito bem que, de acordo com a lei que rege o Magnetismo Humano, em qualquer caso de encontro de energias humanas de teores vibratórios-morais semelhantes, mais ainda se forem idênticos, sempre ocorrerá o seguinte:

- Elas se afinam, se atraem, se completam e se interpenetram, numa comunhão plena e pacífica. No exemplo acima, as energias humanas emitidas (de Fulano para Beltrano) são do mesmo padrão vibratório-moral das energias humanas devolvidas (por Beltrano para Fulano). E vice-versa. Portanto, elas se afinam, se atraem, se completam e se interpenetram, numa comunhão plena e pacífica. Resultado: Enquanto um dos dois (Fulano ou Beltrano) não interromper aquele processo, o circuito das energias deles dois continuará ativo e ininterrupto. E um continuará a absorver completamente todas as energias enviadas pelo outro.

EFEITO

Primeira hipótese - Se o Círculo Vicioso for de energias humanas de altos teores vibratórios-morais - amor, ternura, honestidade, etc. - ambos (Fulano e Beltrano) serão continuamente beneficiados.

Segunda hipótese - Se o Círculo Vicioso for de energias humanas de baixos teores vibratórios-morais - ódio, inveja, ciúme, etc. - ambos (Fulano e Beltrano) serão continuamente prejudicados.

INTERRUPÇÃO

Primeira hipótese - Apenas um dos dois seres humanos envolvidos (por exemplo, Fulano) parou de devolver as energias recebidas. A partir daí, e somente a partir daí, o Círculo Vicioso, que até então existia, finalmente será interrompido. Mas, imediatamente - Começará uma batalha entre os dois adversários:

1 - Num lado do "ringue", as energias que Beltrano continua a emitir para Fulano.

2 - No outro lado, as energias do campo magnético de Fulano, que interrompeu o Círculo Vicioso.

Segunda hipótese - Os seres humanos envolvidos (Fulano e Beltrano) pararam de trocar suas energias. A partir daí, e somente a partir daí, aquele Círculo Vicioso finalmente será interrompido, e não haverá batalha entre as energias daqueles dois seres humanos.

COMPROVAÇÃO

Na prática Podemos comprovar esse Círculo Vicioso das energias humanas, que também é conseqüência do Magnetismo Humano!

Exemplo 1 - Fulano faz um grande favor a Sicrano, que fica muito agradecido e aguardando uma oportunidade de retribuir. Posteriormente, Fulano pede um favor a Sicrano, que atende prazerosamente. Agora é Fulano que fica agradecido e aguardando uma oportunidade de retribuir. E assim sucessivamente.

Exemplo 2 - Beltrano faz uma maldade a Sicrano, que fica com raiva e procurando uma chance de se vingar. Finalmente Sicrano "dá o troco" a Beltrano, que fica com mais raiva ainda de Sicrano, procurando uma oportunidade de se vingar. E assim sucessivamente.

Como somos sensatos!

O único tipo de Círculo Vicioso das energias humanas que devemos praticar é do exemplo 1. Nunca o do exemplo 2, que somente nos causará efeitos terrivelmente nocivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Está me ajudando a melhorar!
Beijos de luz
mirna