Sonhos

Robert Bruce

Recordação do Sonho Lúcido:

Eu tenho tido muitos relatos ótimos de sonhos vívidos e atividade de sonho lúcido aumentada de pessoas fazendo os exercícios de treinamento de energia / chakras. Isso está acontecendo muito freqüentemente para ser apenas coincidência.

O trabalho com energia / chakras aumenta o nível de energia fluindo para o corpo energético , aumenta a consciência , a memória do sonho, e do estado experiência-fora-do-corpo. É uma vergonha desperdiçar toda esta energia em sonhos descontrolados, então eu sugiro que o sonho lúcido seja usado como um objetivo secundário. Isso lhe dará a experiência-fora-do-corpo mais cedo, na forma de um sonho lúcido, e ajudará a manter o seu interesse alto até que você aprenda a fazer a saída consciente.

Sonhando Consciente:

Para ficar lúcido em um sonho você precisa se programar com um artifício para fazê-lo compreender quando está sonhando, a fim de tomar controle sobre o sonho, exp.: ficar lúcido. A melhor maneira de fazer isso é adquirindo o hábito de fazer verificações freqüentes da realidade durante a sua vida diária.

Verificação da Realidade:

Uma verificação da realidade é quando você pára o que está fazendo e checa o nível de realidade da situação. Isto é fácil de fazer. Toda vez que você fizer uma verificação da realidade.

Pergunte a você mesmo: Essa é uma situação normal? Há algo estranho nela? Eu posso voar? Tente flutuar para cima no ar. Tente fechar os olhos. Essa é uma tentativa inviável já que você não consegue fechar os olhos na forma astral.

Nota: Essa verificação da realidade deve tornar-se habitual para ser efetiva.

Quando você fizer uma verificação da realidade durante um sonho, você compreenderá que está sonhando e que pode tomar o controle do sonho. É importante então afirmar para você mesmo que você vai se lembrar de tudo. Diga a você mesmo várias vezes, "Eu vou lembrar disso quando acordar."

O Artifício Para O Sonho Lúcido:

A chave para o sucesso com a verificação da realidade é ter um bom artifício para ela. Isso deve ser algo que você faria normalmente várias vezes no dia. Pode ser qualquer tipo de ação habitual, mas aqui estão algumas idéias:

Tempo: Toda vez que você olhar para o relógio, faça uma verificação da realidade. Um relógio digital é uma boa ajuda. Ajuste o relógio para fazer um bip de hora em hora. Quando ele bipar, faça uma verificação da realidade.

* Um relógio de pulso, bipando de hora em hora, é o mais eficiente *

Mãos: Toda vez que você perceber suas mãos, faça uma verificação da realidade.

Fumo: Se você fuma, toda vez que fumar um cigarro, faça uma verificação da realidade. Você irá usualmente descobrir-se pegando um cigarro durante o curso de um sonho, se você é um fumante habitual.

Nota: Leva tempo para tornar o seu artifício habitual, usualmente algumas semanas. Também ajuda fazer algumas afirmações antes de ir dormir, exemplo: "Eu vou lembrar de olhar para o meu relógio."

Quando você ficar consciente em um sonho, sonho lúcido, você já deve estar em um plano de sonho comum. Se você quiser mudar isso para uma projeção em tempo real, tente e fique consciente de seu corpo físico. Se você puder senti-lo, você pode ser capaz de retornar a uma localização temporal próxima dele. Isso é difícil, entretanto, pode terminar a experiência completamente, exp.: forçando um retorno para o estado de alerta.

Eu sugiro que você aprecie o sonho lúcido pelo o que ele é. Planos de sonho comuns são lugares muito coloridos e geralmente muito divertidos. Você verá todos os tipos de coisas estranhas e maravilhosas lá e terá todos os tipos de aventuras.

Nota: Para melhorar a sua memória do sonho lúcido, não se esqueça de se lembrar constantemente, durante o sonho, de relembrar tudo.

Mudando A Localização de Sua Realidade:

Se você não gostar do plano de sonho em que estiver, ou estiver numa experiência-fora-do-corpo em tempo real e quiser entrar em um plano de sonho, aqui estão algumas maneiras de fazer isso:

Olhe fixamente para suas mãos e observe-as derreter. (Isso vale a pena ser feito apenas para ver o fenômeno de derretimento).

Gire em volta de si mesmo até que você fique desorientado.

Visualize um lugar onde gostaria de estar. (Viagem instantânea). Isso irá geralmente movê-lo para um plano de sonho similar aquele visualizado.

Voe diretamente para cima, o mais rápido que puder. Se isso falhar em deslocar a localização de sua realidade, pelo menos você experimentará vôo espacial.

Voe para longe rápido, próximo a superfície, até que você encontre um lugar que goste. A mancha visual causada pela velocidade irá causar uma mudança de realidade.

Ande para dentro de um espelho, foto ou pintura. Isto é o mesmo que projeção em realidade virtual.

Todas essas técnicas enganam o subconsciente, através da desorientação, para que ele lhe mova para outra realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Está me ajudando a melhorar!
Beijos de luz
mirna