Raios cósmicos - sétimo raio


Sétimo Raio (Violeta)

Atributos : transmutação, ritmo, cerimonial, perdão, liberdade, ocultismo

Dia da semana : sábado

Símbolo : Cruz de Malta;

Chama Violeta

Chohans : Mestres Ascensionados Saint Germain e Pórtia, arautos da liberdade e da oportunidade para a humanidade terrestre. Seu principal foco de atuação é o templo sobre Mount Shasta, na Califórnia, EUA.

Arcanjos : Ezequiel e Ametista, a quem está confiada a custódia da Sagrada Chama Violeta. Eles auxiliam todo aquele que invoca o uso dessa chama e potencializam seu efeito. Seu templo etérico localiza-se em Cuba e sua música-chave é Música do Fogo Mágico, de Wagner.

Elohins : Arcturus e Diana, Elohins do Apelo e do Ritmo, que auxiliam a humanidade a libertar-se de suas limitações, negatividades e doenças por meio da Chama Violeta. Seu templo etérico fica sobre Luanda, na África, e sua música-chave é Andante Cantable, de Beethoven.

Chakra : paraíso da alma Músicas-chaves: Conto dos Bosques de Viena e Valsas Vienenses, de Strauss.

Qualidades : Liberdade/ ritual/ transmutação/ desejo de renovar as coisas

Desenvolve : Liberdade/ transmutação/ perdão/ misericórdia/ ritmo

O Mestre SAINT GERMAIN realizou sua ascensão no ano de 1684. É tarefa do Sétimo Raio instruir a humanidade de como conseguir por meio da Chama Violeta a libertação, tramsutar seus erros, transformar-se e tudo recomeçar. É o Raio da Transmutação, da Purificação e da Magnetização. É um instrumento cósmico e divino, usado pelas Ascencionadas Legiões da Luz, para libertar toda vida prisioneira. A Grande Hierarquia Espiritual presta á humanidade,um grande ato de amor, em cada ano, no noite de São Silvestre. Por isso, devemos realmente ter dentro de si, a vivência da expressão "Novo Ano", pois nesta noite, cada emanação de vida passa por um processo de purificação através do Fogo Transmutador e assim, aquele que assim crer, estará sendo libertado das energias desarmônicas que o prejudicam. Estamos entrando na Era de Aquário e com ela recebemos a proteção da Chama Violeta transmutadora dirigida por nosso amado Mestre Saint Germain. O Sétimo Raio promove a união do espírito com a matéria. É a atividade da transmutação e da magnetização, que purifica toda energia mal qualificada, que transforma as situações desarmoniosas, que liberta o homem de seu carma. É por meio deste Raio que podemos alcançar a liberdade e a vitória sobre todo tipo limitação. Ele rege o atual ciclo evolutivo da humanidade - conhecido como Era de Aquário -que se iniciou em 1954 e está sob a direção do Mestre Ascensionado Saint Germain. A Chama Violeta é uma conhecida expressão deste raio, capaz de transmutar as negatividades e o carma humanos.

É o instrumento da alquimia divina, cujo uso constante acelera a vibração do nosso campo energético; dissolve os condicionamentos mentais e emocionais e, assim, contribui para a ampliação da nossa consciência espiritual. Por meio dela, perdoamos a nós mesmos e todos aqueles que, por desconhecimento das leis da vida, nos prejudicaram. São também atributos do Sétimo Raio a ordem, o ritmo, a disciplina, o cerimonial e o conhecimento oculto.

As pessoas por ele influenciadas são grandes transformadoras de idéias e de comportamentos; são diplomáticas e organizadas, prezam a liberdade e interessam-se por ocultismo. Seres pouco evoluídos manifestam essas tendências na forma de rigidez, separatismo, dogmatismo, superstição e minúcia exagerada.

DECRETOS DA CHAMA VIOLETA Escolha o que melhor se adequa às suas necessidades. Para obter o máximo efeito com esses decretos, faça-as em nome dos Iluminados do Sétimo Raio diariamente e sempre no mesmo horário. Repita-os muitas vezes, rapidamente e em voz alta, estabelecendo um ritmo bem cadenciado.

1. EU SOU um ser de Fogo Violeta
EU SOU a pureza que Deus deseja (pode-se trocar pureza por qualquer outra qualidade, como paciência, perdão, coragem, humildade etc)

2. Meu lar é um lar de Fogo Violeta Meu lar é a pureza que Deus deseja (pode-se trocar lar por país, escola, empresa ou aquilo que se quiser, assim como a qualidade que se deseja obter)

3. EU SOU a Chama Violeta atuando agora em mim EU SOU a Chama Violeta, só me submeto à luz
EU SOU a Chama Violeta de magnífico poder cósmico
EU SOU a Chama Violeta brilhando a toda hora
EU SOU a Chama Violeta radiante como um sol
EU SOU o sagrado poder de Deus que a todos vai libertando

4. Chama Violeta, amor profundo e infinito Desce no chakra do meu coração liberta a todos da correnteza da morte mostra a todos a vitória da ascensão

5. EU SOU a poderosa e transmutadora Chama Violeta na mais dinâmica atividade que dissolve e transmuta em perfeição toda causa e efeito, toda indesejável criação pela qual meu ser externo seja responsável.

6. EU SOU a poderosa e transmutadora Chama Violeta na mais dinâmica atividade que flameja através de toda forma-pensamento e toda energia maltratada por mim, desde o início dos tempos, transformando-as em perfeição.

7. EU SOU a poderosa e transmutadora Chama Violeta na mais dinâmica atividade que agora flameja através de meus corpos inferiores e de minha aura, consumindo e transformando tudo em Luz.

8. EU SOU uma coluna de Chama Violeta Um foco de Luz de Energia Cósmica Que consome tudo o que é negativo

9. EU SOU a Lei do Perdão e a Chama consumidora de todo erro que cometi

Decreto para a libertação da humanidade

EU SOU, EU SOU,
EU SOU instalando a Nova Idade do Ouro
EU SOU o poder de Saint Germain
Conduzindo os homens à verdadeira liberdade
EU SOU a oportunidade de amor que eleva a Terra EU SOU a transmutação pessoal, coletiva e planetária Que desperta a humanidade
EU SOU, EU SOU,
EU SOU a libertação da Era de Aquário
EU SOU libertando a humanidade agora

Invocação aos Anjos do Fogo Violeta

Amados Anjos do Fogo Violeta (3x)
Vinde agora, vinde agora, vinde agora
Pelos poderes do Arcanjo Ezequiel
Manifestar a transmutação do Fogo Violeta
O Fogo Violeta purifica meus corpos
Hamoniza sentimentos, liberta minha mente
E transforma a face do planeta Terra
A Terra é um planeta de Fogo Violeta (3x)

De uma coisa pode-se ter certeza: trabalhando com os Mestres Ascencionados só poderemos chegar ao sucesso e a nossa verdadeira vitória. Estamos vivendo a nossa Encarnação de Ouro, o livre arbítrio não nos foi tirado, mas agora a escolha é clara: a luz ou as trevas. Toda essa hierarquia cósmica, estes seres maravilhosos e dentre eles, os Anjos, se fazem presentes como nunca, únicamente para nos salvar. Isso está acontecendo graças ao grande trabalho dos Mestres Ascencionados e de seus trabalhadores na Terra. É só querer...eles estão aí....à nossa espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Está me ajudando a melhorar!
Beijos de luz
mirna