Raios cósmicos - sexto raio

Sexto Raio (Rubi)

Atributos: elevação, devoção, entrega, cura, compaixão, idealismo

Dia da semana : sexta-feira

Símbolo: rosa cor de rubi

Chohan : Mestra Nada, que atua na dispensação desde raio do seu templo Rubi da Cura, no plano etérico sobre a Arábia Saudita, derramando amor e auxílio à humanidade.

Músicas-chave: Soldado de chocolate, de Herbert; Tema de Lara, do filme Dr. Jivago, de Maurice Jarre.

Arcanjo : Uriel e Graça, que zelam pela proteção e pela elevação dos seres humanos, particularmente os que mais sofrem - nos asilos, presídios, hospitais. Seu Templo da Alegria fica no plano etérico sobre a Polônia e sua música-chave é Berceuse, de Brahms.

Elohins : Tranqüilitas e Pacífica, os grandes mantenedores da paz para o nosso planeta. Quem deseja atrair essa qualidade para sua vida, recebe dos grandes Elohins poderoso auxílio. Seu templo etérico fica sobre o Havaí

Chakra : plexo solar Música-chave : é 18ª. Variação de Rachmaninoff.

Qualidades : Ministério crístico/ desejo de estar a serviço de Deus

Desenvolve : Paz/ fé interior/ dedicação/ adoração/ devoção

O Sexto Raio representa o dinamismo, coragem, força e deve também ser usado numa situação de emergência. O Mestre Jesus juntamente com o Mestre Kuthumi, foram seus diretores até pouco tempo, até quando se elevaram a Instrutores do Mundo. Hoje sua responsável é a MESTRA NADA. Seu templo de iluminação encontra-se na América do Sul. A Mestra Nada foi noutra encarnação Maria, Mãe de Jesus. Juntas, elas efetuam seus trabalhos de benefçio á humanidade. Os anjos que pertencem ao Templo Rubi, recebem e enviam a êssencia divina aos suplicantes da Terra, em caráter de emergência. Por isso, recorremos a este Raio e á Mestra Nada nestas situações. Costuma- se prestar homenagens á esta mestra do Raio Rubi, no início da Primavera, quando a natureza, aparentemente "morta", desperta para a vida.

O Sexto Raio representa a força da devoção, da entrega e da vontade persistente. Por meio dele é que se elevam todas as formas de vida. Jesus Cristo, que é deste Raio e que por muito tempo também foi responsável por sua dispensação para a Terra, deu à humanidade o exemplo mais sublime do que a força da devoção e a absoluta entrega à Vontade de Deus é capaz. A ordem, a paz, a justiça, o idealismo, a compaixão, o serviço ao próximo, a abnegação, a cura e o sacerdócio são os atributos do intenso Raio Rubi, que é muito eficaz para a abertura dos mundos inferiores onde reinam formas negativas e pesadas e serve de selo ou proteção contra as energias dos mundos inferiores.

Freqüentemente associado ao Segundo Raio, gera a poderosa chama rubi-dourada. O trabalho dos religiosos, místicos, artistas e daqueles que servem ao próximo é inspirado pelo Sexto Raio.

As pessoas por ele influenciadas são compassivas, sabem como tocar os sentimentos alheios e são um exemplo de fé, devoção e entrega. Seres pouco evoluídos manifestam essa influência na forma de fanatismo, idolatria e emotividade exacerbada.

APELO AOS ILUMINADOS DO SEXTO RAIO

Bem amada Presença Divina EU SOU presente em meu coração e no coração de todos os homens; bem-amados Mestres Ascencionados Jesus e Nada, Arcanjo Uriel, meu Anjo da Guarda e todos os Anjos dos Serviços Prestados do Elohin Tranqüilitas; eu Vos amo e Vos abençôo em nome de toda a humanidade por Vosso longo serviço à Terra. Flamejai, flamejai, flamejai Vossa Chama Cósmica do Amor e Misericórdia, dos Serviços Prestados, da Cura, da Paz em mim, através de mim e em toda a humanidade! Deixai a Chama irradiar-se através de mim para abençoar e harmonizar toda a vida que, de qualquer forma, entrar em contato comigo. Bem-amado Elohin Tranqüilitas, cercai os meus esforços de progresso com Vossa Chama de Amor e Paz. Flamejai vossa chama da Paz, Flamejai vossa chama da Paz, Flamejai vossa chama da Paz com o poder de Mil Sóis em meu cérebro e no mundo dos sentidos de tudo que vive sobre a Terra, também nos seres que futuramente aqui se encarnarão. Mantende a Vossa Chama até que na Terra se manifestem a Paz e a Boa Vontade para sempre sustentadas e irradiadas. Eu Vos agradeço!

INVOCAÇÃO DO SEXTO RAIO

Visualizando uma chuva de luz rubi sobre o planeta, afirmar: EU SOU a Luz Divina Curando e libertando as consciências EU SOU a Ressurreição e a Vida EU SOU Um com o Cristo Interno EU SOU Um com o Cristo Interno EU SOU Um com o Cristo Interno

DECRETO PARA A ELEVAÇÃO À QUARTA ESFERA

Em nome da Presença de Deus EU SOU e do bem-amado Senhor Jesus Demandamos, demandamos, demandamos Que a Luz Divina atue em nossos veículos EU SOU, EU SOU, EU SOU a harmonia no Planeta Terra EU SOU, EU SOU, EU SOU a Presença Divina no plano material EU SOU, EU SOU, EU SOU um raio cósmico elevando a Terra EU SOU a ressurreição e a vida do Cristo em mim e em toda a humanidade EU SOU, EU SOU, EU SOU retornando à Quarta Esfera

INVOCAÇÃO À CHAMA RUBI

Bem-amada Presença EU SOU em meu coração, eu Vos amo, eu Vos adoro. Apresentai-vos e irradiai Vossa Chama de cor rubi e dourado através de mim, para que ela abençoe cada célula de meu corpo e também as forças da Natureza que me servem tão maravilhosamente! Deixai que eu seja uma Presença abençoada e todos que tocarem a fímbria do meu manto recebam Vosso Amor, Vossa Paz e Vossa Perfeição.

APELO AO ARCANJO URIEL

Bem-amado Arcanjo Uriel, eu vos amo e Vos abençôo. Agradeço-Vos e a todos os Vossos Anjos e a todos os Anjos dos Serviços Prestados. Agradeço por Vosso Abnegado Serviço de tantos éons. Ajudai-me a auxiliar o meu Anjo da Guarda para que Ele me mantenha, constantemente, na senda da pureza, harmonia e felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Está me ajudando a melhorar!
Beijos de luz
mirna