Mantra de Saint Germain

                                                                                Saint Germain


MANTRA PARA A PURIFICAÇÃO DOS CHAKRAS 

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA! 
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x) 
Meu coração é um chacra de fogo violeta, 
Meu coração é a pureza que Deus deseja ! (3x) 
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA! 
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x) 
Meu chacra laríngeo é uma roda de fogo violeta , 
Meu chacra laríngeo é a pureza que Deus deseja! (3x) 
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA! 
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x) 
Meu plexo solar é um sol de fogo violeta, 
Meu plexo solar é a pureza que Deus deseja ! (3x) 
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA! 
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x) 
Meu terceiro olho é um centro de fogo violeta, 
Meu terceiro olho é a pureza que Deus deseja ! (3x) 
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA! 
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x) 
Meu chacra da alma é uma esfera de fogo violeta, 
Meu chacra da alma é a pureza que Deus deseja!(3x) 
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA! 
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x) 
Meu chacra coronário é um lótus de fogo violeta, 
Meu chacra coronário é a pureza que Deus deseja!(3x) 
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA! 
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x) 
Meu chacra da base é uma fonte de fogo violeta, 
Meu chacra da base é a pureza que Deus deseja ! (3x) 
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA! 
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA ! (3x) 


EU SOU A LUZ DO CORAÇÃO  EU SOU a Luz do 

Coração Que brilha nas trevas do ser 
E tudo transforma no tesouro dourado 
Da Mente de Cristo. 
O meu Amor eu envio para o mundo 
Para apagar todos os erros 
E todas as barreiras derrubar. 
EU SOU o poder do Amor infinito, 
Que se expande 
Até alcançar a vitória, 
No mundo que não tem fim! 
EU SOU um Ser de Fogo Violeta! 
EU SOU a Pureza que Deus deseja! (3 ou 9x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Está me ajudando a melhorar!
Beijos de luz
mirna