Novo Ciclo

                                                                                              O Livro de Ouro - Saint Germain

Eu sugiro que, algumas vezes ao dia, pensásseis que sois uma espécie de estação de rádio emitindo Paz e Boa Vontade a toda a humanidade. 

Deveis saber que, nesta Poderosa Consciência, o Poder Ilimitado da Poderosa Presença “EU SOU” flui para cada indivíduo, dando-lhe aquilo que ele está pronto para receber, trazendo instrução e decisão a todos. 

Deveis estar conscientes de que vossa mente é um Centro Divino tão poderoso, que, em qualquer momento, podeis tomar decisões rápidas e acertadas através do Poder do Amor Divino. 

Reconhecei que vossa mente é apenas um veículo da Grande Presença Mestra da Poderosa Presença “EU SOU” dentro de vós e que tendes que obedecer À Presença Interna em todo momento. 

Ordenai-lhe que atue sempre com decisão, atenção e rapidez, e que todo o sentido de incerteza humana seja consumido para sempre. 

Hoje é o ponto focal de dez mil anos, o começo de outro ciclo de dez mil anos no qual os Grandes Seres de Vénus, que sempre foram um instrumento na elevação da humanidade e da nossa Terra, estão presentes neste dia, derramando a toda a humanidade uma Poderosa Radiação. Isto trará mais rapidamente uma estabilidade e confiança maiores nos corações de muitos dirigentes públicos e fará que tenham um forte desejo de restabelecer no mundo a confiança e a prosperidade e fazendo-os sentir um Amor mais profundo e lealdade para seu progresso, como nunca houve antes. 

Muitos terão aprendido que não podem governar a humanidade com mão de ferro, porque estão vendo que o excesso de autoridade que tanto desejam ter sobre os outros está sendo devolvido a eles mesmos, para sua redenção. Se esta lição puder ser gravada suficientemente mais, uma grande calamidade será evitada. 

Neste período de aceleração pode-se fazer em vinte anos coisas que em outros tempos levariam cem. 

DESCRIÇÃO DO CONCLAVE DE ANO NOVO NO ROYAL TETON, POR SAINT GERMAIN 1º DE JANEIRO DE 1935 

Com grande alegria, contarei brevemente algo da atividade que se desenvolveu à noite no Royal Teton. Duzentos e quatorze Mestres Ascensionados estavam presentes e os doze de Vênus.” O olho que tudo vê” tinha a ação mais poderosa até hoje conhecida. Grandes Raios de Luz foram colocados permanentemente nas principais cidades da Europa, Índia, Japão, Austrália, Nova Zelândia, África e nas três Américas. 

Estabeleceu-se também uma atividade semelhante ou Radiação da Cidade Dourada e Shamballa, Instituindo uma Atividade Tríplice para benção da humanidade.

Está a ser feito todo o esforço possível para impedir, tanto quanto se possa, a atividade destruidora no mundo. A atividade dos três meses passados foi altamente alentadora e temas grandes esperanças para este ano. Como respeitamos sempre o livre-arbítrio da humanidade, somente podemos confiar em sua cooperação harmoniosa com a Radiação Consciente que se derrama da mencionada Atividade Tríplice. 

Houve emanações de Luz enviadas pelo Grande Mestre de Vênus, Jesus, e o Grande Diretor Divino, como nunca havia visto em Minha experiência. Os que têm estado a par de Meus esforças sinceros para a Benção das Américas uniram-se a Mim com todo o poder para realizar todo o possível que a Lei Cósmica e a Lei do Indivíduo permitirem. 

As Leis Cósmicas estão dando, cada dia, mais liberdade de atuação a esta atividade, o que nos alenta muitíssimo. 

Muitos estudantes estiveram presentes à noite, pelo que estou multo agradecido. Há muitos detalhes da atividade que não posso revelar neste momento; porém, asseguro a todos que foi uma maravilha, além de toda descrição. 

A Grande Hoste de Mestres Ascensionados uniu-se ao Meu Amor, Luz, Benção e Opulência para os estudantes e para o Mundo, e que este ano não tenha paralelo quanto à sua felicidade para a humanidade.  

Na Plenitude de Meu Amor,

SAINT GERMAIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Está me ajudando a melhorar!
Beijos de luz
mirna